VINDE A MIM


Jesus disse:
Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração. E encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Jesús dijo:
Venid a mí todos los que estáis trabajados y cargados, que yo os haré descansar. Llevad mi yugo sobre vosotros, y aprended de mí, que soy manso y humilde de corazón; y hallaréis descanso para vuestras almas. Porque mi yugo es fácil, y ligera mi carga.

Jésus dit:
Venez à moi, vous tous qui êtes fatigués et chargés, et je vous donnerai du repos. Prenez mon joug sur vous et recevez mes instructions, car je suis doux et humble de cœur ; et vous trouverez du repos pour vos âmes. Car mon joug é doux, et mon fardeau léger.

Jesus said:
Come to me, all who are weary and heavy-laden, and I will give you rest. Take my yoke upon you, and learn from me, for I am gentle and humble in heart; and you shall find rest for your souls. For my yoke is easy, and my load is light.
(Mateus 11:28-30)